Tuesday, July 31, 2012

Plano Arquétipico

Primeiramente os primos são crianças que não deixaram de precisar da ajuda dos pais, pois eles chamam os tios e tias de avós ou mãe.
Depois é toda uma engrenagem e esquadros que estão me deixando em ponto de bala de querer voltar a viver nas proximidades de suas casas, meus primo me inquietam nos seus entrosamentos e são muitas vezes casados com as minhas primas, moram em suas casas e passam a maior parte da semana trabalhando.
Eu pensei em trabalhar mais depois desse domingo c/ os parentes mas pra dizer a verdade só fiquei imaginando a Ana na passagem da Paulista no Conj. Nacional, ela ai fazendo, prevaricando uma abertura internacional e eu atrapalhando, olha passa um dia todo e só tratamento empresarial de relações públicas R. I..
Avaliei por ai, perdendo umas assinaturas por ordem de aparição uma admissão, o celular portátil. A história eram músicas de Adriana Calcanhoto, estilo Devolva-me Ao Vivo e 2, de Ainda Bem silenciosa as vezes sussurrante mas abastada de gestuares típicos de lAlto Garças, de lá Vanessa da Mata.
Eu sei foi tudo inventado pra acompanhar a Baby C. mas ela estava fazendo o religioso de admiração, não sei se virou iconoclasta mas deve ter né pois antes dela não teinha nenhuma né DaMatta.
Te fiz do meu jeito de se sair Kiss + LillyanBelle

No comments: