Thursday, May 10, 2012

Matéria de Hospedagem

Lírios brancos pra quem está lá fazendo a vida regozijar-se por um pedacinho de chão e pedacinhos de bom-dia me fazem ainda sim acordar-me muda demais pelo sonho conhecido, de seu pai fazendo muito bem a compra e vc a pedir pra o não sei o que lá ficar com cara de homem e sem levar em conta que todos vem a reencontrar no sol. Isso e amor de Deus, teu pai vê-se logo, um purgado.
Devia deixar as palavras falarem por si mesmas, os últimos anos tem deixado a face rude e +nd.
O último livro que eu li é o Na luz da verdade, os Calvins preciso falar com o D. na cave dos tygers, as Lollitas já devolvi. Você lê rapidinho, Nit a. Eu nossa a Constantine Barry  não será You come in, ñ.
E ess história de vozes.
Li muitos jornais +nehm como o Leibzig, Deutsh 9, em letra gótica camaradas brindam uma taça, de vinho. Resultado tds mortos na edição do... como é mesmo o nome, crime. Mto bom mesmo, a encurralada, o que o homem renasce tds dias.
Bebi mto pouco, sinto que não posso levar em virtude de acamação das tendências reservadoristas.
Tomo pouco Champagne, adoro isso + não tem alguém pra dar complementaridade. Conclusão não vou mais lá.
Bebida faz isso na besta,a Spriter o Peugeot e no avião, mas a pilsen faz estremamente mal e tem que passar pelo pistol redondo quadrado fixado aceso, olha um infortúnio, uma casualidade, desinteresse.

No comments: