Saturday, April 28, 2012

A VIDA IMITA A ARTE

Embora eu tenha perdido as minhas funções algo resta eu entender, não interessa as mudanças a vida perde o poder aos poucos, obsediados pela sabedora o poder inverte o teu efeito a gente nasceu só pra morrer e o sofrimento a família nem quer saber de ti.
Se mora perto de onde e pra quê um alarma pode subjugar a sintese protéica.
Se coloca a disposição pra acertos de serviço remunerado as opções acabam e o momento chega de ter a vida de quem já perdeu tudo, pra uns sim pra outros não me perguntam se é pouco ou demais se eu tenho demais, profesias.
Se você é uma pessoa tímida e fechada porque tem que estar manifestando as escolhas pra poder continuar sendo desvinculado.
Se perde o desejo de ver as coisas melhorarem quando se vê que a vida não é muito sério, ou porque não se é mãe de uma criança pra quem a vida não é uma brincadeira mas com a fluência dos fatores que formam uma figura viva, a brincadeirinha passa a ser desagradavel demais e intera o estado inicial que enxerga vivo, e isso seria relacionado com outra pessoa, um lider desinteressado, essa pessoa errada pelos erros de convição de um pobre-diabo.
Se fala assim de quem interpreta a vida na vida dos outros e nunca vai ter a permissão nem de um omisso no papel de realizador, nem de uma criança no conjunto final.
O fato é que se fala na cara o que sente por honestidade quadro de meados do século, ninguém pode nem quer se responsabilizar pelo sanduiche dos acontecimentos, eu sinto que eu amo quem eu considero e amor são corações perfeitos.

No comments: