Wednesday, April 11, 2012

Casa & Jardim

Festival do Lolla Paloosa duração 2 dias com bandas como a Jane's Adiccition ou será o próprio Alice in Chains? FF e a banda pop Artic Monkeys é isso, to certa?
Feriadinho de fim de semana santa, os presentes são ovos de chocolate estão todos amando, enfesando os sábios monges e supondo crianças amáveis com hábito de um estirpe proprietário, é meu amigo do Páteo.. Fui, fugi pro Jockey Club naquela área pras cancelas. Ah, não. É em toda parte, o bar.
A arena canta Zumbi, canta Bahia e canta Arena.
E não tem aquela pista de aposta de corrida com os nºs.dos Jockey, lá meu, então o resultado do corte da ordem de chegada da largada, afinal qual foi o páreo, ctco. Estou aqui apostando a cela 28, 27, 02, 08, 01.

Mas não isso aqui não é Gran coisa nenhuma. Aqui é San Paul, eu vivo aqui sei porque está acontecendo ao mesmo tempo em casa das famílias paulistanas e eles reagem.

A Liberdade é um estado efetivo de normalidade absoluta, é absurdo contrapartido de uma discórdia entre o bem e o mau, céu e força bruta, não quero estar lá por isso aqui estou, esnobando o passe tigreiro que quer dizer que você encontrou e ai sim você SA. Estará em chácara Jockey naquelas espécies crepuscular.

No comments: