Saturday, March 10, 2012

De carrinho pela Warner ...Dani

That's all Hannah e Lily num coração A Baton. Liliana, aquela psicóloga disfarçada na Augusta que ganha mais de mil e está nesse momento em um sofá confortável te vendo com estrejeitos montana mas eu já disse que não tem o sistema do erro que foi mentalmente mencionado, sai hannah com todas as pampinhas de um acidentaly Kelly Streeat.
Disney, como eu fiquei feliz de vê-la no VMA com um pente de troféus, mas de papel todos eles, esse seu desvio a lá Ariadjne e até namorando, com quem o Nick, lembra de um veículo motorizado que ele estava tocando por você oh! Inclusive no Camp Rock champion...
E a Adelle, eu tava passando numa Livraria não sei no jornal, na revistaria pf...Ela careca, assim tipo Eu falando da Stelle, de coque,vai ser apelativo pra mim ver tipo num sonho, tem que ser +marrom. Ela estava tão bem preparada com os pocket shows naquele Golden G. e se atira porque Cirrus ela não se jogou no tapete do teatro do VMA desse ano, ui11 e que foi da Katy sempre isso.
A gente tem que ser Chik antes de + nada. Odeio Someone like you ela estava abrindo mão do mainstream +1x o meu é Stelle Joan Stela Bueno.
Agora entrando na questão mais uma vez. Tem livro bom pra vender né eu vi um que chamma Denúncias de um tal de Hanquie, Kim. Tem umas impressões que vem com tudo copado, inclusive o jogo do Copeta que virou um coração verde é muito bonito, esses jogos mundiais de internet que se interessam por imitar a vida real. Tô.

No comments: