Friday, January 20, 2012

Bianca Castafióre























Eu não tenho tempo a perder
com a Solidão
Aonde que você me quiser, faz tudo.

Eu não tem não é assim, não interessa.
Solteiro é que a vida solta minha meiguisse.
Eu sou a Lilian solta, então terei a esperança.

Nos caminhos certos dessas ruas,
não há nada que carraro pode fazer, por isso
Agora eu me queixo
Faço jogo e minha vida começar ar
Doi tudo, Doi tudo Vem

Fica escuro, doi na cara, no meu coração.

Eu não tenho tempo a perder com a Solidão.
Na hora que você me quiser, eu tô com um um um
Medo de te perder.

Eu, não me aborreça mas com o preço do valor do teu passe nessa
Passe Nessa
Vergonha...

Eu não tenho tempo a perder com a Solidão.
Na hora em que você me quiser, eu vou...
Vou ali seu preço
o seu valor
sua presença.
Não apareça
corra desça
as consequências estão no elevador er aues eis a ex  x aux.

Eu não tenho tempo a perder com a Solidão.
Na hora em que você me quiser, eu doo...eu corro... eu vou.

No comments: