Thursday, August 25, 2011

Rever alguns cliches

Nós não podíamos morar na msm casa. Nós somos primos eu e J. Paulo, é feito de SP. E se passamos a mão na maçaneta separados por anos, de ànos. Também somos, o que fazer né. A mulher e semi-desquitada e quer ver o sovina.. Vi ele otro dia no Sesc popular lá com os juizes de paix_
Mas Caio na minha socorrência que me faz controller de todos que vêm e passam pôr. Que Sorvino só queria ver msm, o juizado de Menores pediria reforços pela vestuaria da grâmula de testavel de descarrego, despacho pra cadela do sonhador...
Queria supor que eu possa pedir auxílio pra meus aposentos.
Eu quero me acessar somente via-cabo.
Eu poderia subir e sentir a enviatura de grande pêso de taxas bit-map, fase, virgulla+comma+parentesis, reg., com, htm, index, chatt, marx, sensoir, encore!! Justice.
Mas de lá de cima da construção no meu sotão.
Pouirsque  Jus'qui ce va bien. Não é modo no sotão.
Lá é alto e desprotegido e vc sensoir, ne laisse soin voux.
Au revoir cello sub le moits qu' corretivo le vu.

No comments: