Wednesday, August 10, 2011

Lilian Palace

Serg e Jeff
1ºNiver do Pablo Eduardo 2ºLife né.
Eu sabia que hoje o dia seria diferente, +D q não tanto, Cancer linfático nas Faringes Sra. Marylin. Também é um exagero a profissão de artista, aqueles cortes e pequenas partitas. Mas eu o apoio e faço sinal da faixada da porta do seu carro-chefe AssíriO. (plano Unidôr) Serei breve, na minha inoperância, mais duas encorporações de circulos complexos das especialidades. Para buco-laringopalantologia é uma cirurgia mto. filitélica, simples.
Eu já me desculpe pelo 1ºDescuido o grande acontecimento deste 2011.
Adoro msm é aquela radio patrocinada pelo Ibirapuera e ShoppingABC, e sem falar na cirugia Alvorada e no hospital da rede infra-estrutura que atende proto-maxilar.
Até lá estamos ligando pra unica festa dos pais - Que se realiza-
ra na mais próxima maternidade do ano. Ela Fritz.
Servirêmos a partir das cinco horas todos os pedidos no Show-bar, inclusive manhattan e Cosmopolitan em tulipas para as 1ªs. crianças, coquetel com stock floresta-negra.
Pra quem quiser vir e conferir o melhor cosmopolitan de carambolo e côco visite-nos na Rua Henrique Showman nos barsinhos dos arredores.
Até lá eu vou estar plantada naquela fonte, até lá Paul te cuida Toll, não desgruda não.

No comments: