Tuesday, April 19, 2011

Movimentos de Subdissuação - a Razão e a Emoção.

Que não temos a linha de passe para a propositada atitude desniveladora da situação que se formou eu sabia e ainda mais que a gente sempre tem o que fazer no hemisfério sul podia ficar como está, a verde que ficou aparecendo é um pouco mais dolorosa.
Decidi não dar mais atenção aos conselheiros de toda espécie, e ficou assim, os termos são apreciações que se fazem a dispersão que se faz na hora e vem a se tornar razão e significado só mais tarde. Eu decidi aceitar a quem não dava o direito de optar. .

Esse negócio vai levando tempo e dinheiro e não posso para p/desencantar. Eu acho bonito começar a ver o que não existia porque parece que foi criado por pessoas pra uma pessoa que merce mto. mais que ser prepotente pra mim .. E nem parece ser possível pra mim/ e valer tudo isso, então não fica só nisso.
A minha força. Criativa está me promovendo não é difícil encontrar o obsjeto de minha doração, afinal eu precisava mesmo dele e se ele me quisesse eu ia dizer sempre sim e nunca me decepcionar o desejo que ele criou na partícula-ridade dele, mas elle tem mais idade, que eu e um casamento insensível que faz com que elle precise mais de mim do que eu posso acreditar. Ele está me iludindo na real.
Toda vez que eu evitei ilhar pra suas carências eu fui um
Enredo de acontecimentos fútil.
Não posso mais fingir que não sinto o mesmo, que a atitude dele me faz sentir-se legal  inteligente, regaça, desejosa
de conseguir cada vez mais e quanto mais eu quero é aí que não tem mas, ele não está nem aí, nem aqui, ele não está mais aqui...
Pra trocar de Ares eu me afastei daqueles amigos birrentos que não sabem de nada, me adoram e detestam, o quadro diário apresenta flash de-sign da vida chique que temos e até que não é nada disso na verdade.
O meus melhores lances amorsos são merchants e meshands conforme a pronúncia se entrosam, olha eu não ligo mais não mudam minha vida.

Eu fiquei pensando muito séria pensava alto e o Celsinho fez o favor de me encontraar nas minhas Fugas a realidade, ficou sendo um amigo muito curioso
que não pode dar nada, senão, eu peço.
O que eu quero que ele não pode me dar é a presença ilustre daquele santo 20mm do couro fino, tb e fica bem._

No comments: