Thursday, February 24, 2011

Badam-Badam.

A religião mulçumana perde os seus desígnios a cada dia que passa, até os últimos anos a organização multiracial dos costumes e a devoção para um campo magnético
Com Informações Genéticas
de um Povo denominado a campo de lançamento para mais essa idéia.
Açoitados pelas transmisões em tempo real do desenvolvimento da principal Aparição em fatos e casos+
a causuli// de verdadeiras insurgeições de adoração e testemunhais, as principais características que recordam os paises Q compões o território regido pelo Santo:Alcorão. mas que teve suas folhas atiradas a fogueira em transmutação os pedidos dos seguidores que Boas Condições para o Convívio com uma unanimidade, já confirmada pelas legiões.
A aproximação do Oriente Médio para a tomada de força de um controle de tulmultos e verificação da Conquista de méritos culturais, não sofre mais a insatisfação qie se nota pela vida de cada Aldeia um cenário insuficiente. Desligado e empatizado em todas as precisões.
É na verdade um mundo desfeito de tudo que marcou os traços dos residentes das Cidades que foram vistas em primeiras averiguações.

A 1ª parada fica em questão do etado vigente que está nos painéis que oferecem todo entusiasmo na reconstrução.
A 2@ parada é homenagear todos por ordem de importância, que em resposta o Tempo que era conduzendo até a missil que não é fácil escapar.
Primeiro o Povo, no lugar seu Chefe. depois as campanhas aérea, hotess, restaurantes, abrigo pra horas e horas de luxo e conformação.
3ª parada eu estaria inclusa nas provas de que tudo vai estar pronto se  o estímulo foi reconhecido, e a tranquilidade tem os vilães na lembrança.
É lógico que está evidente para todos o habitantes  o planeta ócio, da civilização gráfica e das grandes Alianças um estilo que se repete a seculos, muito do que se espera, e a que todos querem ver, o progeto sair do papel não crer o bastante para que Sua religião procure mais abaixo a calma e a satisfação para o que se chama Avanço.
Neste planeta desinibido Aversão por palavras em vão, só sugere uma aceitação cavalar, mas sem
Perder a Grande dádiva
que repõe
o Retorno a ser como antes.

No Final são 4 paradas o estado
das coisas, a ordem do dia e aceitação
da pequena Morte, norturno.

Não há mais o que se importar,
nem por isso se esquecer, não há mais quem se querer,
não tem mai o que gostar, não tem mais o que comer
mas o contesto lúdico, é a verdade e a vida
Não há mais tendência, não pode se abandonar tem que Adorar
à deus que faz nossas vidas se encontrarem e depois não pede atenção pois tudo são aparições divina na convivência com tudo que é felicidade.
No Tempo que DEUS VIGORAR A AMPLITUDE DA CERTEZA QUE TEMOS VAI PREVALECER, EU JÁ
Vou atingir as brechas que nos interferem para que possamos ter uma hora mais dedicada a O interlúdio com designios amplos.
Dessa forma que com a amplitude de uma situação no Oriente Médio todos consiguiram forças pra retomar o começo de onde tudo começou.

No comments: