Wednesday, September 08, 2010

Prolixa a autorização, é a última.

Eu não reconheço mais os principais convidados da noite paulista. É uma popularidade sem tamanho, a mais considerada integrada às rodas desses homens suspeitos da polícia são os militares fardados, irresistíveis, aí eu entro com mais força na saída dos turistas pelas últimas considerações que fizeram esse lado comunitário identificação do paulistano, inalcançável.
Eu tenho interesse em descobrir a vida dos inocentes da revista policial logo depois da intervenção, o cara já esta avisado que se ele inspirasse confiança não seria escolhido pra se identificar. Engraçado o primeiro passo que alguém retoma é levar em consideração os esforços de que esteve de fora do enquadro. Tristemente é que pensam por que são só homens que sofrem a privação intrometida e sem condição de ocorrer em outro prazo.

São os fatores que atravessam também por justificar a inoperancia da estabilidade que principia a ordem na minha voz árdua e alcança a permissão de ter valor por certas atitudes.Neste momento não tenho como trazer as forças do controle a incidência delinquênte que está ocorrendo por pouco, aos poucos e tem o tom que dá forma a critérios que reformulam uma atualidade ultrapassada que formou a década 90 e se reverência alcançar efetivamente a aparência da polícia, primeiro remodelada e em seguida protegendo á união das grandes injustiças que contornam as grandes ações sociais.
É eu sair pra ver o jeito da galera que logo chega junto um carro de polícia ou motos conduzidas por 1 Tenente acompanhado ou uma equipe observando que não chama tanto a minha atenção porque eu estou me acostumando a ser controlada pela proteção e não pela guarda metropolitana que assim é ridículo né, você em uma praça em espaço público está sendo conduzido a procurar se ocupar mais.
Eu que sou furiosa e não gosto de tudo como se mostra, tudo que tem alegria nem sempre me diverte e as vezes eu não o que estou fazendo, enquanto isso todos estão lá passando bons momentos eu não sei o que eu quero que eu não mas os policiais fardados me atraem e retomam a investida que é imulsionada e por consequência me deixa trânquila e imagino conseguir tudo mais que eu tinha feito e nada mais é necessario, com a polícia perto existe um manto de segurança que só eu não conhecia.
Mas eu concordo que escolta é útil já que as pessoas não levam a uma condição formal e se jogam por bares de avenidas sem artes visuais.
Ficar no restaurante é caro e não se compara o consumo que procede a vistoria padrão quando já não dá mais.

No comments: