Saturday, February 27, 2010

Essa manifestação foi muito afetiva.

Na segunda-feira eu resolvi procurar os meus antigos amigos do MASP e fui lá, qunando eu cheguei eles já estavam conversando sobre lugares para ir em São Paulo, o Thiago, o Leonardo, o Vivoca e o Maxs e foram chegando outras pessoas e eu fiquei muito sem jeito, enjoei mesmo, falei com o Jader e a Ruth e eles me falaram grosserias e começou a chover então eu fui embora, com uma sensação de estar me sentindo abandonada. Muito trânsito parado, ônibus lotado e eu saí da linha expressa Term. Lapa pra não ter um desmaio esperando na Rua Guaicurus pois para tudo e não adianta ficar esperando que o congestionamento acarreta os piores transtornos que nós desapontados vamos contornar. Terça-feira eu me senti pouco capaz e fiquei me protegendo do sol que estava fazendo mal pra pele e desdobrando aquelas charadas na aparência e da postura resultantes do raio ultra-violeta. Segunda já foi aquela desfavorável presunção. Eu fiquei vendo MTV, mudando de canal, eu entrei numa embocada mágica que tem que se atrever com a contemplação do desenvolvimento de um diário por semana, e passar o tempo todo confiando no que se apresenta, a verdade na realidade foi que na quarta-feira eu não tive que mudar de canal do formador de competência pra outras formas de julgamento do expectador, ele fez o juizo se ao certo ele mantesse a contensão de seu elo de intensão da preferência nacional, como se eu pedisse "me leva ai onde você está" e ele fizesse vem porque vontade de você ja' tem e sua ausência esta se desfazendo de mim. Eu também fiquei no ar na realidade faço todos os finais de canto, entendo tudo que escuto e presto atenção porque somos assim iluministas, quinta-feira fui lá na rede Globo pois a muito tempo eu precisava entender qual foi a mudança pra tv digital e o efeito foi de retribuição de todos os zelos que me contornam em todos os aspectos, tanto de ir direto no Portão 1 da cidade, por ficar perto de tantos carros que são gravados pra contornar mesmo e até porque fiz isso mais uma vez pra imprimir o meu poder de sedução, no ar e passando muito além das normas da boa educação mas com determinação ele apareceu no monitor que eu assistia na casinha de expedição de pessoal, O Que é Que você Tá Olhando? Um dedo no olho ou um monte de beijos, com você tão presente de rosto animado e contusões de sol, gelo, neve e movimentos fluviais o meu encanto se quebra e eu passo a acreditar mais nessa força que o Amor trouxe na minha vidinha.

No comments: