Thursday, April 23, 2009

Rede de Distribuição

Treze são as chances de se caber num lugar lá fora. Provavaelmente eu tenha querido mais saber a situação Brasi Lândia a estação Elseevè. Naquela situ. City perto de casa. Era a perda dos valores humanos, e eu não poderia faltar ao Brad Lee, que nem de mim se lembrava mais. Agora ele não vai se esquecer de mim. Bradly. Seu nome que eu me lembro bem era Amigo Urso Canela ,e um apoiador na porta, se ri mas que susto. Joguei minhas torquenetes dentro da jaula do mamífero. Gato é felino bebe leite, e a fru-fru é cachorra e olha pra's cordilheiras também, o cãozinho a que me refiro e agora é o Rawn ele é super bem-humorado e é que nem gente, também. Pela Rua Bonança, a escadaria me deu um valor irremediável naquela etiqueta. Eu quero deixar claríssima minhas recomendações ao Doc.

No comments: