Tuesday, January 20, 2009

PALESTINE LIGhting the FUSE

Ben não é só um novo post, uma nova Royal Oak não, são seus olhos como antes, não há seu corpo como quando ele foi seu, não haverá neste rasto profundo a tristeza e a magoa por ter existido. Vocês homens feitos, senhores de si deixaram de ser mais por mim porque, suas garras silenciosas ainda se perpetuam, o cheiro de incenso dá sua inalação, contida e indevida. Eu vim a crer que não sejais mais fruto do meu caracter e meu corpo é vida e chora e vibrará seu nome mesmo que ainda não esteja no meu impetuoso modo. Tenho saudades, sofro de alucinação sem você, você não está, vê; não reconheço seus dentes, seu cativamento, suas sentenças absurdas e só lembro que fissura não chama aqui outro raio, o sexto, o sétimo raio, onde você esta agora. na mesquita ortodoxa?! No hino do meu coração? But, I wont cry for yesterday noutro faz tomorrow works just the way y an crucifer. "O.W.DD" -METLLK-

No comments: