Tuesday, January 27, 2009

o dinheiro compra o silêncio

Sem ter mais esperteza que os apontamentos feitos ainda em volta do mega-fluxo dos nossos tesouros patrimoniais o executivo era assim ministerial, as funções exercidas pelo profissional, honestamente delegadas. Um a um perderam o emprego e a aplicabilidade prática daquele arbítrio todo ficou só em meus primeiros gritos. Quem será ele senão Sargentelli, TNT Landy volta a se trucidar e logo o comboio pede a sua identificação, tão logo perde mais um posto esse de doses posológicas do Paracetamol que foi descritivo e indicado para pacientes de lesomania e vertigem. Mas PQ? Qual é o efeito de se desposar em sofá e onde foram filiadas as fotos deste triunfo: o Aniversário da cidade. A resposta pra cada uma dessas pergunta lhes dou. O sofá é o invólucro que permeia as disposições para fazer a cena e sem a cena de laboratório onde se fotografado em um banco coborrido destas parasitas antes de jogá-lo fora. O sofá já é simbolo de frivolidade e associação que as fotos ainda não falam a respeito mas valem o meu conselho. Não deis a cara pra bater antes de chegar a hora de coincidir-se. Eu penso que eu ainda vou estar contigo, e você me considera então, outra vontade não deixar de se dar um momento em vão. Que será a rainha elizabeth por que ela é tão exuberante, a sentinela não anda ao contrário? Tem um mistério supremo dar sentido ao afeto no sentido Ético e Moral de moralidade, em que se refere a disposição solenemente a quem merece saber. Verde e Branco - Poesia de exaltação a Praça da Sé. Teve um tempo de se dar sentido aos primeiros estímulos se evocando ao hino em alcunha, a primeira voz, o meso-tenor que dá vida a principal evocação da nação. Los Angeles, primeiros raios. Voltarei a casa de Palmeiras e coqueiros estéreis, e por onde andei voltas em cima do trono ou horto-florestal não jamais me assustou. 5 reais, a Luz, bad hatter e até a minha personagem preferida mas tudo tombou quando fiz meu relógio catar. Me aplico pelo o Amor de Deus pra silenciar a favor de harmonizar, o radio.

No comments: