Eu entrei numa distorção do que acontece e do que eu queria que acontecesse a partir do Rock'n Rio eu percebi que não podia reclamar mais do que uma multidão considera super moderno e pensei em algumas bandas que eu queria que tocasse como o Iron Maiden, Black Sabbah e Deep Purple mas saquei qualquer negócio em falta de patrocinadores, os brindes e parcerias de divulgação muito fraco, detalhe, igual a encarar o evento, muito lotado e sem sentido para o mundo melhor, não tem do que reclamar. (Metallicca) Eu ainda sou uma mala-direta sem função nenhuma e vc igualmente; Pra os milhares de frequentadores daquela roqueira distancia dos meus valores roqueiros, mas eu não ligo de ver a Ivete e a Claudia Leite tocando alto, acho bem brasileiro para ser expandido em animadinho pra bossa-nova do ouvinte.
Mais um espetáculo pop com funções de Rock, não tenho do que reclamar mas queria uma Banda muito nova tipo Puro amor em alto Mar, Cw7, Tokio Hotel, Paramore...e atraindo a multidão, o Jota Quest.
Mas a maior distorção fase conscensual da invasão de Privacidade foi a causa da minha teoria... digamos que uma corja de gente sem uso queria ter uma atitude envolvente, tipo 1 ato sexual, e chegue até o ponto de te fazer ficar sabendo; Uma pessoa qualquer vai falar que fez uma cena violenta e teve prazer mas eis a questão o corpo vai ficar logo elástico no limite da força, é sempre assim dá sem amor depois se expõe.
Sabe isso é porque esse tipo de gente não tem condição de se procurar pra nada, estraga tudo que a gente demorou tanto tempo pra ter do corpo de uma pessoa, ao revés de falar o meu c. é elástico fala que fez uma bobagem que ainda vai nos afastar mais.
Não, um do outro, mas, do envolvimento que estamos dispostos a levar pra frente.
No comments:
Post a Comment