Membros integrantes da ONU discutem hoje assuntos pendentes da formação de um mundo mais reconhecido.
A nossa Presidente Dilma Hussef alertou para a factualidade de um planeta de governos sem influência na vida de seus governados, sobre uma eminente crise financeira global e sobre ajustes com o grupo que compõe os paises da ONU e pedia que se anexasse a Palestina, que estava lá em uma bancada com espécies de homens do estado que nada puderam alegar com o veto do Presidente Barack Obama, dos Estados Unidos.
Outros apontamentos, são ordem e progresso daqui do Brasil, chefiado por Michel Temer, uma lei de restrição de venda, de bebidas da Ambev o (+Id) que confere se os consumidores de bebidas alcóolicas são de maiores de 18 anos. O cartel de via de impostos que pretende gerir a formação de um novo Cpmf para ajuda de custos para a saúde que vetoriza a obtenção de dinheiro do consumidor. Seria um ajuste tributário mas funciona como tributável em razão do INS que já está fazendo o preço dos produtos, imbutir razão de discordancia entre a população estimativa que ofertaria uma razão de 1 para cada compra realizada.
Em eventos nos Estados Unidos Dilma defende a quebra de patentes para abertura de firmas farmacêuticas de medicamentos genéricos, quando eles não sejão para doenças epidêmicas mas para o grupo de doenças não-infecciosas. Eu concordo mas acho que esse é só um pretexto para aferir os direitos humanos que estão redigidos como prudente de Greve. No Brasil, em especial em São Paulo médicos da rede publica e particular de planos de saúde estão com atendimento restringido, não atendem a consultas e a rede pública está muito desligada para os atendimentos de emergência, conclusão um menino caiu da laije e foi repassado de hospital em hospital até completar uma busca por 5 unidades de plantão médico para ficar internado em estado clínico grave. Isto é a Dilma não sente dores de parto mas pede pela criação de novos p... É uma questão simples de resolver, ela volta da Conferência Diplomática e as coisas serão resolvidas no sentido de atender a "observação" que faz o grupo médico hospitalar, e as coisas nos laboratórios químicos vão se organizar da melhor forma.
No comments:
Post a Comment