Eu sei que apesar do ano ser reduzidos pra nós meros mortais que sofremos da Moléstia que confunde-se com o cabo elétrico,e funde o que me passa santidade; apesar de ser demais, muita curtição eu não saio de casa se não for pra divertir-me.
Eu vou fazer uma averiguação nesse termo de compromisso pra saber se ele não se transforma numa trama difícil de livrar a averbação da simples convivência.
Eletreficultada pelo Show que abriu mais um espaço para o Love o Romantics e o Heavy metal, além de uma Mpbzinha que não salva bóssas de se safar do Maracatú, produzido, pelo show do Rei na Terra Santa. Foi o que pode de se esperar momentoso, no mesmo dia aqui no Espaço das Américas do Anhembi teve aquele Megashow com banda de abertura, que ficou conhecendo a saída en cène do Judas Priest ,do Guns and Roses Fórum Sebastián Back, o que pode esperar uma banda de pega pesado que não tem melodia é o que foi o The Cult pra mim, como uma paixão relâmpago, foi e deixou saudades em músicas insônias South Death, Hollow men and Go to West.
O que continuou foi o Show que o Whitesnake fez em performance que não deixam nada a desejar do que foi o acústico de 1990, ulterior a minha nova paixão Abandonística de Stormbrindger, dicotomia de uma adornação, de uma adulação que eu fiz ao Tube dos meus, ui Lakes. Mas não deixo a perceber quando se trata de atualidade. Minha paixão é um troço passageiro e lembra aquele que disse que o nosso presente não sofre interferência do gênio, que pode ser considerado músical nas rememóraveis 1984. Não tinha nada de mim nem sabia que eu era afim de saber a cor dos olhos teus, se eu não tivesse a Pupila verde ou cinza, mas da cor mais atraente do gato pérsia, interessante.
Tem assim as minhas homenagens ao maior ganhador de discos de ouro que a história do rock'n Roll chegou a conhecer, Lilian Gillan's.