O acontecimento é ruim continuar advindo suas ações depois de um tempo util. Será depois de uma ou duas horas, três no mãximo um sintese de muitos comportamentos fisicos padrão, e algumas formas de me parece atingir o meta-formato/a atitude esperada era a de que ficasse queto sempre, mas alguns arrogansse sensações estabelecidas de alguns instantes marcantes de suas vida logicamnete úteis, mas é no corpo da inquiridente que a urgência é mesmo exigida, se posso usar as horas de sono para dormir porque não posso voltar durante uma tarde longa aos memso polos sports antes do fim de tarde, e antes e depois do sono usar minhas horas para fazer o que quero?
Quando nessa vida eu vou parar de ver o que está acontecendo, se aproxima de mim para que eu possa 1. ser pobre demais junto com os restantes observadores, 2.ter ruptura, com os solos baixos de pouca energia ficar a mercê de assaltos morais, 3. Roubar-se-me de minhas chances até o ponto de percer de assaltos pelos fotes, e sujeitar-me ao desempenho da vontade de Deus, e ver horrorizadamente a átição do ódio em rubor dos personagens ainda revendores. A solução é passar a pensar em traíção UMA Mulher tem um único marido seu pra aproximar-se dele e ficar e pensar o que quiser sobre Os Homens.
O marido seu não pode ser marido de outras mulheres por menor resistência que umas pessoas a mais ou a menos possam ter aos seus amores.
E ela a omna trária de si mesmo o mundo de exigências de necessidades par ferir a esposa quando disse Nãos.
Conforme artigo publicado em Veja e Veja são Paulo
O ser inquietante está pouco adaptado aos usos de medicamentos para saciar as necessidades de si mesmo em mais de uma coisa, ou se desprezar da exigências de melhor avenlação do tipo taqueado de sua preferência, em tudo.
Escolhi uma nova pessoa para vir conviver comigo, mas ao mesmo tempo me abalei das que eram antes, isso é errado mas estivemos ouvindo muita banalização das atividades em recorrencia das funções mesmo ganhas pelo meu desportismo por algumas coisas mais diversas das coisas que são mesmo, e é muito difícil, a averacidade que separamos as crianças pelo jeito que consideram as coisas.
No começo eu não quis mais olhar pela comparação do real que liganos a força de carcter da exercência no tempo em que estamos pensando nas traiçoeiras visão de que somos, eganhei, venci o revanchismo de outrora, fiquei mais perto de chegar com os motocicleiros no fim do percurso, e ali achei o que faltava para calar a minha distensa força de expressão, risos, gritos, tempos de dissidentes.
Fui dormir triste ainda pelas coisas tristes que se aconteceram devido a eu ter passado tempo demais escutando os erros que incansaveis se tomavam dos meu, simples pequenos erros do dia dia, e dia a dia simples de muita vontade de achar o namorado, que surgiu em brigas batalhadas e ganhadas pelo exércitos ricos e culturáveis pouco conhecido pela fatia típica de uma sociedade segmentada, continentes da situação.
Era uma luta dirigida por operações segmentadas, em que em segundas intensões conheci o namorado.
O outro namorado daquele pelotão de coisas exigidas para aquela e essa vida logada em conter pelo tamanho uma razão maior do que, enfim, viver para se valer do tempo , mas dles em que se perde mais tempo e se ganha menos energia. Assim, que se briga para conseguir uma luta em que se possa ter uma emoção pela pessoa, que eu considerei o tempo e todo, inteirinho o vou continuar considerando com meus sentimentos nobres, tanto ele quenato outros que ele não vê, e que ele não pode ver, tem que ficar carentinho precisando só de mim, e em vrigas que dará em violência para eu esistir, mesmo, de umoutro vencer um namorado para mim, conhecer o valor da emoção de muitas pessoas.
Muitas outras pessoas, que me amem, com o valor já imposto de querer amando, vão querer sem saber que não são minhas, e outros amores vão surgir eventualmente para ir falando com os outros que estou observando, e já sei que se é amados, mais queridos que eu já nem posso entender ter um sentimento' por eles, e julgando que não os amo mais, que ao outros eles poderam dizer que não me amam nunca mais, nunca mais serão amados por ninguém.
No comments:
Post a Comment