Wednesday, June 03, 2015

Vida real, sofisticação a realidade.

O planeta em uma perspectiva provável criou o homem para habitar a face da terra se alterou mais depois que reconhecemos as dádivas profanizadas de uma influência pelo movimento cronológico ou de agravo dissidentes do planeta cheio d'agua para um corpo astronômico envolvido pelo afável ser humano, e as fases da lua enxeram os oceanos e vazaram a vida aquática até os portos, dos portos e agricultura para cidades que foram erigidas por deus para que deixassem a carta das civilizações sem transmitidas para TDs os homens nos momentos de exaustão faixarem sua correspondência  junto a beleza no momento de nossa recriação.
Hoje em poucos minutos a cada parada de pensamento se chega os graus de precisão mais afundado na matéria primordial da criação, o que foi a dinâmica da energia cósmica na dimensão quando fomos formados em um mundo de formas?
Eu nasci momentânea existênte num planeta de chanssões, cada tomo das notas traziam um fundamento de cada coisa deixarem de existir para eu e mais uns 5 ou seis entenderem que partilharmos de uma organização honesta e bem ordenada.
Um outro tipo de assistência educacional era a inclusão de uma zona mais fria de lab., esses aparelhos são evidências de um comportamento até bem moderno. De especificar a pratica de um repertório de ações necessárias para chegar a uma avaliação, sem esses armazenamentos tanto de desafios para a vista, pensar achar e até saber que demais coisas não existem mas procuramos encontrarsse coisas a mais afundadas em um planeta só, e das razões de teorias ou mais ritos de passagem da ferramenta dá educadamente, a uma resposta da avaliação.
As ciencias fisicas e juridicas, são articulações de um mundo só para nós homens e mulheres, graças e desgraças, e não podemos esquecer de ninguém enquanto as crianças se difundem pelos mesmos auxílios que são preparadas em casa, a educação vai tornando possível saber que a analise científica começa a dar preferencia para alguns homens mais inteligentes, que captam o calculo antes que os outros e enriquecem mas se aperfeiçoam e tendem a ser solidários, com outros, amigos seus, quando as pessoas precisam saber de um mundo de metais e gases pesados, que não compõe a condição de vida de nos gentes, personalidades, noticiáveis e grande polêmicas que deviam mudar mais vezes.
Já o padrão é saber a ordem como a tabeta chega até taberna de se achar, que hoje algo vai influenciar no seu resultado na hora da mudança é tirada todas as hipoteses de antes, como resposta, ela a Sabina se organiza de um jeito que consegue a informação e os outros não podem mais, esse raciocínio não é o de razão, esse raciocínio é o de material intélecto geneotípico, e não pode ser captado quando a pessoa desdenha de sua concordância com ela mesma.
E a ordem é muito mais cobiça. Que perdemos e não sabíamos por se deixar envolver com as amizades, que destinam a um processo de sofisticação apenas a força de manter-lhe a cor, ele se chama o branquinho e é mesmo tolhado de muitas coisas fortes dos tipos de peles.
Mas crescemos e continuamos lá pequenininhos pensando tudo na proteção da agregação de nossos corpos pela compartilhação do momento em que lanchámos juntos...E é só isso que muda o porque que fazemos tantas coisas prensadamente, não importante nos esforçarmos + alem de ganharmos a fence das ações mundanas, mas a educação não é uma exigência. Nós chegamos até ponto altíssimos quando dissimulamos o nosso desprendimento de um atmosfera de simbolos e signos de baixa validade, presentemente hoje em pouco tempo nada pôde-se alterado, mas é a resposta de que precisamos se a pessôa é sem-educação que nos prende a nossas vidas como um cão (que não pode saltar, farejar e ladrar mais pois faz parte de um comportamento) um modo que era o mesmo=uma exigência que foi saturado de abonos, de ficarmos só aqui em nossa posição, admitido, quando todos sabem que nos diferenciamos por um dom de raciocínio fascinante esse scents da sua monitoração de informações tão precisamente belas ao meu modo de ver dando-nos um sinal constante da Esperança.
Mas é a beleza que fica nos dias pensando sabe, muuuito quando queremos uma coisa mas não podemos ter mais, porque o seres vivos de não sei-la que matéria, de Botânica, que o principal radar dessa próxima hora para a colocação da dívida que trajou dessas indecoráveis mostras de falta de atenção para o passar da grande miríade, de interesse, de ostentação do luxo e de simples uso de uma bagagem emotiva superior das funções agregada, vai ver até para passar o ponto de que precisamos mais nos recharcer, e sóis os arrecifes baldeantes da imposíção precária da turpa que olha quando uma coisa esta correta acontecendo mesmo de um jeito e desse jeito não prova.
Já perdemos as memórias amáveis com a educação infantil que nos apresenta a sociedade, traço ingênuos de adecoação (ou decorado pra dizer), mas todo os dias acorda e vem, e já é vem sem nenhuma manobra verbal garantiu o seu poder de influenciar nesse lugar aqui e ali e nas lojas e num usofruto da radiolização, e lá em cima? Nos pareadores da insistência do homem em Ser passional com a vida da mulher ele quer sempre, estar, quando deveria fazer, forjar, refazer. E para ficar em topos geograficos plazeirosos,quando o contador não pode mais provar que estamos, ai é O amor, e se estamos ficamos mas, as filhas das horas superam msm que sentir dôr é um subternido de se perder a calma e ficar turvo e depois cair e levantar várias vezes porque não dá mais que aguentar Só isso para a cabeça, aviamos muitas coisas para longe mas é na orientação vertical que começamos a pensar com calma, acima de nós mesmos não pode ter nada, nada é para mim um ponto vertice para a condição ai, e da educação passamos aos prazeres de viver.
E Eu, eu não sei como é sentir só e contente mais... tenho um romance ele se impede de me amar, tenho um tipo de locais da afetação dos meus medos e da paixão, e ele contorna esses dois campos e no limite está a perfeição da cabeça de nós e a beleza não se altera, senão eu desfaço de continuar desenhado uma constituição, no globo de locais de turismo e acesso para os campos de influição de tudo que queremos, já não enxergo ele mais sentindo-me bem aqui e ali na ilha, lá no litoral e nas noites que passamos involvidos por uma critica poética, ele só quero falar que gosta mesmo e de outras presenças induzindo a resposta que de todos sei de cor, e cada um pior que o ultimo, cuidado aí pois a vida quando é pouco analizada em lotos da saúde que nos privelegia, esse corpo biomedico, atribui até o momento que haja cura para a sensação de fornecencia de mais energia para buscarmos não pessoas mais, áreas de monopolização do prazer, esse torneron de picos muito desgastantes para o colo de quem pensou mais tempo, não mais e mais tempos em ficar juntos demais. Já a mácula sopra, em portugues. tudo que gira ao seu redor para os becos de um Deus ir lá ficar juntando as peças dessa, tudo é uma montagem que se pegou o fingimento e abandonou.
E eu o abandonarei e surtirei valiosa pra muitos campos magnificos que eu quero muito desmoronar lá paredes rígidas de mandibulas fixas da minha permanência, e por 12 ou 15 minutos, dois mil anos sentir o crescimento vegetativo das pessoas deste ou de outros planetas, valorizando uma indecisão do que fazer, faz bem certo ou dita as erradas suposições, mas estabelicido fica que deriva muito das aflições de animos que depõe as pessoas de suas vidas.










Resultado de imagem para imagem de cidade e campo

Resultado de imagem para imagens residência e hotelResultado de imagem para imagens residência e hotel


Resultado de imagem para imagens residência e hotelResultado de imagem para imagens residência e hotel


Resultado de imagem para imagens residência e hotel







No comments: