Como minha mãe diria o seu comportamento, seu mau-jeito, seus desleixos, a sua imponência deixou uma quixa e eu Lila quero saber quem deixou vc me abraçar não pq fazer trincheira não deixa de ser Dona de um lado pro outro, Lilian não vai mandar curriculo.
Mas mamãe aquilo foi dizer uma Juca no meio da noite, umas 4 h. da manhã eu estava cantando bohemie Rapzodie, já, todo mundo ouve, é um absurdo o que eu esqueço mas a Bill Dollars baby não tem jeito é o hyno dos EUA, lá no Bon Jesus IV.
Me tirou a vontade de fazer música, né.
A letra assim toda esguiando, as palavras sendo deixadas, as ruas sendo tds ocupadas e a musica roncando o fole.
O meu olho estranho ficou com a cor azul clarinho e parecia Dance, nós eu a Letízia e a Gabriela, cravo e canela fomos lá no Netão mas só tocou o sentimento a festinha do lado de um galpão chamado Dance Club. Mandou o rouco parar a música rolando solta lá já pelas 3 horas, eu e a Le esperamos a sirene mas subimos que nem canários a parede degradável.
E assim passou os dois dias e eu estava posicionando as maquinas pra mais um Daily Reflection for a Effective Rotine e talz quando D'eu dormi fui tomada por febre e tive delírios [Empty hand. Full of Grace] com os mais difíceis projetos e coisa do instituto de bachareis mas hãn maior executiva sexy dos negócios de acentamento de novas faixas pra um cedezinho de todas nossas bandas, só sei que o menino meu... caia em cima, na cama. É um rebento quer viver ou morrer e você quer sei lá, inventar.
Apaga a luz do corredor, meu.
No comments:
Post a Comment