É mais um anel da Elíptica, quando a gente sente a pele translúcida dá vontade de um monte de coisas novas mas não dá pra apelar pra elas pq vc não desfruta de uma condição financeira, aí vc tá no jogo e toma uma paulistinha por trás e vai tudo pra Traz.
Isso é porque os nossos país não são mais heróis de desenho que eram e a gente vai se acostumando com a necessidade suprimida, quando não supralimitada, sem direitos ou deveres, sem classe somente delimitada como um desejo. Até ficar fora de questão, mas isso é muitu fácil, é um desperdícil que não se pode conter, é um sígilo total.
Eu vou nessa, e por esse tecido de situações abastadas eu me encontro com as verdadeiras influências desse meu estado de ânimo, vexado, mitigado, espaços vazios. Não quero e não posso me afetar só de um vaqueiro ou boiadeira que está a meu dispor, pois ela nada quer da minha vida, mas Você SA Viu.
Nesse Ray of Sun eu só sinto a substância que me fez assim tão estatificada na ordem do dia paralizada como um calango branco na Orla, desaparecido perto do Pitu mas longe dos peixes eu sei o que vc vai pensar, aquele espécie de peixes que associaram a cópula, chamados placodermos, eles tem um design moderno o rabo é chamado de Clasper e seriam viviparos em oposição de seus antecessores ovíparos.
É a Chave para a modestia, eu faço o que é de ser-humano, não só os peixes do período devoniano são uns nadadores que transmitem o embrião e estão na cronologia não por seres-vivos mas por marcarem o final da finesse.
Temos que aceitá-los iguais ao desconhecido que faz esse sinal passar na cifra centigrada e nos enxer de dúvidas sobre o papel da mulher em sociedade, um escândalo egoismo e avexado.
Ali espamada no sol a Lisard se estabelece. Mas a substância, líquidos fluorescentes que fizeram mal pra saúde não reencontra a Cifra utilizada pra atitude, e já faz tempo que o limiar é valioso. É uma relação de equivalência e identificação com o inimigo íntimo, parece abrangência intelectual e falta de educação, então não me movo e faço os mesmos estilettos ruírem, é tudo um jogo do campo visual, não consigo sentir desejo de me fazer notar, eu preciso de tudo isso que eu criei e recriei pra você sentir mais as emoções, mas não tenho retorno que é tomado por 1 KKr. Olha eu pedi pro meu Grande Amigo, Valeu, Grande por 2 reais. Ele se acanhou.
Eu posso não estar solidificada na observação do que a Real estabeleceu, mas cadê os 2 reais, a nota de 5, o troco máximo de 20 reais, deixa,
vai esse, mais do mesmo. Um Real faz eu sentir pena e trabalhar agora na ordem pública de um fato novo, porque eu tomei a substância H2O no Anel da Eclíptica, Acidênte nuclear Tukushima/Vulcão em atividade. Mas o Eclípse solar já me mata, de vergonha, sou tímida e uma vez mais tenho a ilusão de estar sentindo o que eu entendo.
No comments:
Post a Comment