Tuesday, June 14, 2016

Une e Usa

Outra vez aquela pessoa se dividiu na minha vida, e mais e outras formas possuiu e nessas demais normas de agir alguns continuos foram longe me ferir o sentimento mas isso aquele denovo me aludiu. Eu estou tão pouco interferente. Todas as coisas que faço foram submetidas a essas formas de amar, então, uma pessoa pegasse a outra pessoa, daí vem a febre eu acho que eles se intuí mais forte que podem e depois retornam ao meu jorro de grandes adquições prosaícas e eu não me refiro a mais nada, mas eles gostam lá do jeitinho do arranjo.

Eu estou recolhida na minha posição pessimista as minhas funções humanas se transformaram pra mim,não sou mais gente, não vivo ainda, não entendo o que eu amo, não me sustento não como não me refiro a nada, choro o tempo todo,temo um lugar que me absorva as minhas cobiças uma por vez e não sei, já nem existo pra mim.

E todas as pessoas são assim e falam de suas aderrocadas como o assunto que se me lastimou na minha presença coisas muito piores que precisam serem observadas, foram aquelas meninas na transformação dos catorze para uma vida dou o terror.É justo para cada pessoa tantas as impossibilidades que produzem a vida um certo jeito de levar as coisas e sem esse sisma só machucam os próximos para estarem junto com a falta de respeito.

Mais elas aparecem querendo aquele homem. E ele faz assim do seu jeito ruim um disparo para as paixões ou esse envolvimento, que eu aceito como se minha vida, que já era pudesse melhorar se eu não insisto mais em ter nossas diferenças em comum. Amigo, sensível é falso na verdade, ele mudou e se estabilizou como um outro não ele eu vi, ele conseguir tirar a resistencia da nossa amizade que era de bem por um jeito daquele que era de melhor médio e agora está bom, eu não amo ninguém eu já disse temo cada area agressiva que debela o social por desencaiches são falhas letais.

Diz pra ele que eu me preciso que eu estou triste demais que eu tenho uma deixa de querer tanto aquele que era meu que fez meu enceno todas as vezes tão bem, Me deixa maluca eu precisar tanto ao mesmo tempo desse estatico sensível, eu me olho mais magra pelo regime desfazendo dos do triques da sensação maravilhosa porque está decontrolado os aberraçóes esse novos de suas vidas e depois mais masqueirados amigos?? É Impossível. Mais perdida de idealizações iludidas identitificações com um quase-ninguem, que, vira na minha presença e me destrava o que eu não sei reagir é uma possível aproximação comigo mesma, tinha um menino no reflexo ampliado no meu quarto que se notabiliza um ufano, então os outros que eu sentia são mais frágeis que ele agora e ele de ontem é impecável distrinchado um novo diferenciado na sua origem.

Essa é a noção se introduzir por territórios pouco ameaçadores e achar um ator de sua presença, um U.F.O mas que não tem a emoção por mim, se estivesse (estive) uma moça nua, quente no inverno, doa um amor, livre, grande assim dizer seu nome tem oseu poder é tudo junto na chance, e o desterro do clamor em sua razão o tell pra levar até o momento que o coração chora sabe, as diferenças. E o outro o fofo ruim, definido para o centronial para o cupola da vida formada no conceito do trabalho da alma, isso é, o que sente ao chegar a esses resultados a auto-defesa por uma centralização, é o equilibrio do que parece mas não pode ser.

Então eu olhei denovo pra ele, ele vindo e eu passando eu percebi ele teve um sentido nele chegando eu senti um acanhado mas voltei a si a tempo com ele ali na minha frente, aquela pessoa que eu imaginei ouvindo sentindo cada abismo meu esmo pra desaparecer temendo o que se faz com a reserva de tomar a beleza própria, a cabeça não reflete o corpo coborra para se avançar sensível e estável, detereiorado por causa da coisa que nos coloca distante do desgosto com que vão se perder todas as coisas, e com que se consegue as coisas na procura, vem descobrindo em um não-estar, um provisório lugar e um local microsoft se há pessoa que se encaixa nas propostas de libertação das exigências da mente saudável de uma vida bem melhor, desse processo de exigência para ter precário as ocorrências.

Enfim tantas quanto as caracteristicas de o restante tem uma defeituosidade se vive inexistente, e vai querendo bem mais aperfeiçoamento, na outra pessoa, comunicação dativada da outra pessoa, ressurgimento na vida com a outra pessoa, capacidade e fator monetários que não implica uma razão clara e justa.

Isso porque não se faz aderencias para um sujeito que só te transita o mal da vida

Se colocado a frente a organização que a pessoa produz é fortificante com umas chances, as pessoas tem, não devemos fazer reclamações ao primeiro momento que é livre, o querer ter um homem porque a mulher não aceita uma relação facilmente e nem ter relação com pessoas que no futuro exposto destróem lar por dificil fator de sentirssem definitivos uma ofensa ao amor evoluído que tem poder, une as pessoas e usa suas cognições.